Pular para o conteúdo principal

5 maneiras de melhorar seus ganhos Adsense

Monetizar Seus Sites


google adsense

Se webmasters querem monetizar seus sites, a grande maneira de fazer isso é através do Adsense. Existem muitos webmasters lutando arduamente para ganhar um bom dinheiro por dia através de seus sites. Mas então alguns dos "gênios" deles estão desfrutando de centenas de dólares por dia a partir de anúncios Adsense em seus sites.
O que torna alguns webmasters diferente do outro tipo é que eles pensam fora da caixa.
Os que já tiveram resultado, tem feito uso disso e hoje traz algumas dicas úteis para ajudar aqueles que querem se aventurar nesse campo.
Algumas dessas sugestões já impulsionaram bastante ganhos no passado e está continuamente a fazê-lo.

Aqui estão as 5 melhores maneiras comprovadas sobre a melhor forma de melhorar seus ganhos Adsense .

1. Concentrando-se em um formato de anúncio Adsense.


O formato que funcionou bem para a maioria é o retângulo grande (336x280).
Este mesmo formato têm a tendência de resultar em maior CTR, ou as taxas de click-through . Por que escolher este formato a partir dos muitos que você pode usar?

Basicamente porque os anúncios irão aparecer como links da web normal, e as pessoas, sendo utilizado para clicar sobre eles, clique estes tipos de ligações. Eles podem ou não sabem que estão clicando no seu Adsense , mas enquanto existirem cliques , então isso vai ser tudo para sua vantagem.

 2. Criar uma paleta personalizada para seus anúncios.


Escolha uma cor que vai bem com o fundo do seu site. Se o seu site tem um fundo branco, tente usar branco como a cor de seu anúncio nas fronteiras e no fundo. A idéia de padronização das cores é fazer com que o Adsense aparência é parte das páginas da web. Mais uma vez, isso vai resultar em mais cliques de pessoas que visitam seu site.

3. Retire o Adsense do fundo de páginas de seu site e coloque-os no topo.

Não tente esconder seu Adsense. Colocá-los no lugar onde as pessoas podem vê-los rapidamente. Você vai se surpreender como as diferenças entre o Adsense locais podem fazer quando você vê seus ganhos.

4. Manter links para sites relevantes.


Se você acha que alguns sites estão em melhor situação do que os outros, colocar os anúncios lá e tentar manter e gerenciá-los. Se já existe muito Adsense posta em que determinado site, coloque o seu em cima de todos eles. Dessa forma visitante verá os anúncios na primeira navegação nesse site.

5. Tente automatizar a inserção de seu código Adsense em páginas da web usando o SSI ( Server Side ou incluídas ) .


Pergunte ao seu administrador da Web se o servidor suporta SSI ou não. Como você faz isso? Basta salvar o código do AdSense em um arquivo de texto , salve-o como " texto adsense " , e enviá-lo para o diretório raiz do servidor web.

Em seguida, usando SSI, chame o código em outras páginas. Esta dica é uma poupança de tempo, especialmente para aqueles que estão usando geradores automáticos página para gerar páginas em seu site.

Estas são algumas das dicas que têm funcionado bem para alguns que querem gerar centenas e até milhares de visitas  em seus sites. É importante saber que embora os anúncios sejam exibidos porque cabe o interesse das pessoas a vê-los.

Então, incidindo sobre um tópico específico deve ser o seu objetivo principal, porque os monitores serão direcionados especialmente sobre um tema que as pessoas estarão vendo já.

Note também que existem muitos outros que compartilham o mesmo tema, como você, o Adsense. É melhor pensar em fazer um bom anúncio de que será um pouco diferente e original do que o já feito. Todos os cliques que os visitantes fazem um ponto para você, para fazer valer cada clique, tornando o seu Adsense algo que as pessoas vão definitivamente clicar.


Dicas dadas por aqueles que têm impulsionado os seus ganhos são apenas diretrizes que pretende partilhar com os outros. Se eles tiveram alguns resultados maravilhosos para alguns, talvez ele possa fazer maravilhas para você também. Experimente-as em seus anúncios e veja o resultado que vai trazer. Se outros têm feito isso, não há nada errado com isso procuramos por si mesmo.

Sucesso para você!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conseguir ser um Youtuber de sucesso [Garantido]

Quer aprender como criar o seu próprio canal no Youtube e fazer dele um sucesso?
Quer aprender as dicas para começar um canal no youtuber?Ser youtuber ganha dinheiroO que é um youtuber?Como ser youtuber famoso?
Então fique comigo neste artigo que eu vou te responder essas perguntas de como ser um Youtuber de sucesso.

Como criar o seu próprio canal no Youtuber
Criar um canal no YouTube é a coisa mais fácil que existe. O Google possui diversas ferramentas gratuitas que te ajudarão a sair na frente como profissional de marketing digital. E as duas ferramentas que eu mais utilizo para meus projetos é o Blogger e o YouTube, ambos são ferramentas do Google para construir uma plataforma gratuita e poderosa. O primeiro passo é criar uma conta no Gmail. Com ela é possível não só criar um Blogger de sucesso como um canal de sucesso.
Dicas para começar um canal no YouTube?
Planeje antes de executar a ideia. Produza um conteúdo de qualidade que deixe seus inscritos de queixo caído e viciados em te ass…

Aprenda Passo a Passo a Criar Profissionalmente Mini-Sites no Blogger!

Aprenda Passo a Passo a Criar  Profissionalmente Mini-Sites no Blogger!
Olá tudo bem com você? Este artigo te dará informações de como fazer um blog. Existem duas formas de você criar um blog: a forma gratuita e a forma paga.
Na versão gratuita existem duas maiores plataformas de criação de blogs mais usadas, que são o Blogger e o Wordpress. Porém, existem outras plataformas gratuitas que também podem ser usadas para criar o seu blog.
Veja a lista abaixo de algumas delas: Plataformas Gratuitas para criar um blog gratis.
https://wordpress.com/ https://www.tumblr.com/ https://www.blogger.com/ https://www.weebly.com/br https://www.livejournal.com/ https://svbtle.com/ https://www.webnode.com.br/

 A plataforma paga mais usada é o wordpress, porém você vai hospedá-lo em uma empresa de hospedagem. A que eu uso e indico é a UOL Host. Já usei outras, mas não gostei. A UOL host é a mais simples e fácil de usar, o preço é bem em conta e o suporte é excelente. Idéias para criar um blog
Primeiramente é preciso…

3 razões Porque Adsense é essencial para sites e blogs de conteúdo