Pular para o conteúdo principal

Aprenda Passo a Passo a Criar Profissionalmente Mini-Sites no Blogger!

   Aprenda Passo a Passo a Criar  Profissionalmente Mini-Sites no Blogger!


Olá tudo bem com você? Este artigo te dará informações de como fazer um blog. Existem duas formas de você criar um blog: a forma gratuita e a forma paga.

Na versão gratuita existem duas maiores plataformas de criação de blogs mais usadas, que são o Blogger e o Wordpress. Porém, existem outras plataformas gratuitas que também podem ser usadas para criar o seu blog.

Veja a lista abaixo de algumas delas: Plataformas Gratuitas para criar um blog gratis.



 A plataforma paga mais usada é o wordpress, porém você vai hospedá-lo em uma empresa de hospedagem. A que eu uso e indico é a UOL Host. Já usei outras, mas não gostei. A UOL host é a mais simples e fácil de usar, o preço é bem em conta e o suporte é excelente.


Primeiramente é preciso saber qual é o assunto de seu interesse
Qual é a plataforma que você irá usar
Que tipo de conteúdo ira escrever
Qual o tema escolher
Que tipo de publico você quer atingir
Que tipo de blog você quer: de informação ou de monetização.
Blog gratuito ou Blog pago.

Sei que são muitas as informações aqui, mas para te ajudar a encontrar uma solução rápida, barata e prática, recomendo você criar Mini sites lucrativos no Blogger. Veja como abaixo:

Crie Mini sites Lucrativos no Blogger

Benefícios

Tempo livre
Renda extra
Negocio próprio
Conhecer pessoas
 Legado
Qualidade de vida
Liberdade
Ajudar pessoas
Aposentadoria digna
Deixar um legado.


Se você gostou da ideia de criar um blog gratuito passo a passo e ainda ganhar uma renda extra com ele, você está no lugar certo. Aprenda a criar uma maquina de vendas com mini sites gratuitos!

Você quer aprender a criar e desenvolver passo a passo uma moderna maquina de vendas com Blogs Gratuitos?

Aqui você aprenderá a criar mini sites gratuitos no Blogger como ferramenta de negócios.

Olha o que você aprenderá dentro desse passo a passo:

Modulo 1: Criando um Império com Mini Sites!


Neste modulo você aprenderá o passo a passo de como funciona este modelo de negocio e quais as possibilidades de ganho em curto, médio e longo prazo.

Modulo 2: Preparando sua estrutura Profissional


Neste modulo você aprenderá passo a passo a criar sua estrutura profissional para vender  na internet!

Modulo 3: Revelado  dos Mini Sites no Blogger!


Neste modulo aprenderá passo a passo estratégias para divulgar produtos físicos e produtos digitais na internet e  conquistar resultados em curto, médio e longo prazo.

 Outros Benefícios


  • Acesso Vitalício ao Curso

No curso Mini Sites no Blogger você vai ter acesso vitalício e irrestrito a todo conteúdo do curso e também dos Bônus Ofertados.

  • 100% Suporte

Todas as suas duvidas são respondidas com uma equipe a sua disposição por telefone, skipe, whatsapp e por email.

  • Garantia, total por 7 dias ou 100% do seu dinheiro de volta!

Nosso objetivo é com sua satisfação e capacitação profissional!
Você pode testar o curso e todos os materiais por 7 dias e caso não gostar do material você pode solicitar o seu reembolso que devolveremos o seu valor investido 100% integral, sem perguntas ou questionamentos.

  • Vídeo Aulas Passo a Passo em todos os detalhes

Aqui no curso crie mini sites gratuitos no Blogger você irá encontrar centenas de vídeo aulas passo a passo apresentado em detalhes, ferramentas, estratégias e processos para você criar um negocio online altamente lucrativos!

  • Atualização Continua do material

Você terá sim atualização continua de matérias didáticas e novas estratégias de marketing para manter você sempre atualizado em sua carreira profissional.

  • Ferramentas e Plugins 100% Grátis

Você terá acesso a Plugins e ferramentas 100% Gratuitas de Bônus para ajudar a alavancar a uma carreira profissional e o seu negocio.



pagamento único de 19,90


criar mini site gratuito




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como conseguir ser um Youtuber de sucesso [Garantido]

Quer aprender como criar o seu próprio canal no  Youtube e fazer dele um sucesso? Quer aprender as dicas para começar um canal no youtuber? Ser youtuber ganha dinheiro ?  O que é um youtuber ? Como ser youtuber famoso ? Então fique comigo neste artigo que eu vou te responder essas perguntas de como ser um Youtuber de sucesso. Como criar o seu próprio canal no Youtuber Criar um canal no YouTube é a coisa mais fácil que existe. O Google possui diversas ferramentas gratuitas que te ajudarão a sair na frente como profissional de marketing digital. E as duas ferramentas que eu mais utilizo para meus projetos é o Blogger e o YouTube, ambos são ferramentas do Google para construir uma plataforma gratuita e poderosa. O primeiro passo é criar uma conta no Gmail. Com ela é possível não só criar um Blogger de sucesso como um canal de sucesso. Dicas para começar um canal no YouTube ? Planeje antes de executar a ideia. Produza um conteúdo de qualidade que de

3 razões Porque Adsense é essencial para sites e blogs de conteúdo

Blogs e Sites de Conteúdo Criar um blog ou um site hoje em dia ,seja por Hobbies ou para gerar renda extra , é preciso primeiro planejar toda a sua estrutura. Saber o assunto que será abordado em seu blog ou site é importante. Assim como saber que tipo e publico você quer alcançar. Além de outras coisas, a intenção normalmente é ganhar dinheiro com blogs e/ou sites. E ter ideias para criar um blog nem sempre é tão simples. Mas você pode realizar uma pesquisa de palavras chaves para descobrir quem é e onde está o seu publico. E uma das formas para se ganhar dinheiro com blogs e sites é usando o AdSense. Para saber por que AdSense é essencial para sites de conteúdo é saber primeiro como isso funciona. O conceito é muito simples, se você pensar sobre isso. O editor ou o webmaster insere um java script em um determinado site.  Cada vez que a página é acessada, o java script irá trazer propagandas do programa AdSense . Os anúncios que são direcionados de